— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

VON KLAUS ,Dominic Mackler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

VON KLAUS ,Dominic Mackler Empty VON KLAUS ,Dominic Mackler

Mensagem por Dominic Mackler Von Klaus Ter Jul 14, 2015 12:47 am


Dominic

— Nome Completo:Dominic Mackler Von Klaus
— Idade:16 anos
— Facção Originária:Abnegation
— Facção Escolhida:Abnegation
— Designição: Iniciado
— Índole:Má
História:


Nascido em um dia como qualquer outro, Dominic, filho mais novo de Nina Wackler, considerado por muitos como o queridinho caçula, porém a mãe negava a existência de um irmão para aquele. Abnegado de família simples levou a vida em calmas.


Nina Wackler é da abnegação, teve seu primeiro filho com um homem da Audácia, com apenas 18 anos. Sua vida mudou depois que seu primeiro marido sumiu, deixando seu filho e sua mulher sozinhos, até achar outro amado.


Newt Von Klaus era da erudição pois mudou para abnegação por causa de sua nova amada e seu filho, pai de Dominic e padrasto de Trenton, Serio e muito frio não gosta de ser contrariado por ninguém


Trenton Wackler Wackerman é da abnegação filho mais velho de Nina e irmão mais velho de Dominic, muito frio e serio não costuma falar muito, Dominic adora ele e se espelha em seu irmão mais velho


Chegou o dia da escolha de Dominic, como ele amava sua mãe e seu irmão ele não tinha duvida para qual facção ele iria, então ele escolheu continuar com a família na abnegação.
 


Características Psicológicas:



Postura ereta. Cabelo bem penteado. Sono pesado , sempre pronto. Quem vê Dominic andando imagina que uma garoto sincero e de poucas palavras está a sua frente. Tentar ler sua personalidade é como andar no escuro. perdido no espaço. A única coisa que realmente ama é seu irmão, Trenton.

Dentro de sua facção ele é um garoto extremamente falante, educado e cavalheiro. Não descansa enquanto não atinge seus objetivos.
Seu sorriso é quente, assim como seu cabelo. Seus olhos são convidativos e se você encarar por muito tempo é capaz de pensar que está em casa, no seu lar, onde pode descansar.
Possuí palavras diretas por ser sincero. Não deixa um dos seus para trás. É super protetor com amigos e familia.

Não consegui demonstrar seus sentimento por ninguém. Sabe quando fugir, sentir medo, ser corajoso.
Sempre gosta das coisa certas e não gosta de deixar nada a querer.  

Acha que não é tão parecido com o pai quanto os outros fala. Mas é tão corajoso quanto o outro. Adora aquela sensação de ansiedade
Gosta de variados esportes.

Por fim, ele não olha para trás e nunca guarda rancor.
the shining.



Atributos:

—Resistencia fisica
-Resistencia a temperatura.
Pertences:

-Amuleto de sua mãe
-Colar de uma Cruz.
Abnegation
Dominic Mackler Von Klaus
Dominic Mackler Von Klaus
Abnegation

Ir para o topo Ir para baixo

VON KLAUS ,Dominic Mackler Empty Re: VON KLAUS ,Dominic Mackler

Mensagem por Divergent Ter Jul 14, 2015 2:24 am


Seja Bem-Vindo
Ao Divergente;


Família estável, menos em relação ao irmão como posso ver. Mesmo assim, sempre terá todos a seu favor, apenas não se esqueça, ele também é seu irmão, sem se importar pelo que for que sua mãe o diga. O sangue dele é quase o mesmo que corre por suas veias.


Aprovado.
Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos