— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

[RP] My best... friend?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 2:45 am


My best... friend?

Esta postagem se inicia entre Zennon Rawllins e Mackenzie Eccleston e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em Maio dia vinte e dois, ás catorze horas, na clínica veterinária. O conteúdo é livre. A postagem está finalizada.
[F] Clínica veterinária
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 3:08 am


People help the people
Zen
Folga. Como eu esperava por este dia, trabalhar é prazeroso, mas ficar sem fazer nada é tão bom. Eu sempre sentia vontade de ficar a toa. Se bem que quase nunca isso era possível. Meus olhos estavam brilhando naquela tarde, meus passos eram rápidos e eu me aproximei da clínica para ver como estavam trabalhando. Eu jamais pensaria que ficaria ali num dia que não precisasse, mas confesso que queria realmente analisar o movimento. Se precisassem da minha ajuda, eu estaria de mãos abertas para auxilia-los.

Caminhei desde a entrada até o setor onde davam banho em caninos. Do vidro consegui avistar onde haviam alguns cães sendo lavados, eles se mantinham tão quietos, é como se obedecessem os funcionários, como se os entendessem. Cocei a cabeça enquanto fui até uma sala que estava vazia. A decoração era simples, mas tão elegante ao mesmo tempo. Me sentei sobre uma espécie de sofá e peguei um copinho de café numa máquina que estava ali. Dei alguns goles e senti o gosto amargo descer por minha garganta. Queimei a língua e reclamei sozinho. - Droga! - Soltei um suspiro pegando uma revista que havia a cima de uma mesa e li, talvez fosse a única coisa a se fazer.


Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 3:34 am



Once Upon a Time...
E
ra tudo tão diferente do que eu lera nos livros. A Amizade era uma facção muito bonita, cheia de vida e alegria. Eu sabia que os membros de lá eram assim pela forma como agiam em público, mas os livros só descreviam a parte teórica da Facção. Vê-la com meus próprios olhos, pisar na terra de ela eram sensações totalmente diferentes.

Acho que foi por isso que eu acabei me perdendo. Eu caminhava com outros iniciandos pela Facção, estávamos em um grupinho que havia se conhecido enquanto estávamos a caminho da Amizade, mas eu acabei me perdendo. Fui tentar buscar informação no lugar mais próximo, e acabei em uma clínica veterinária.

Um garoto que não parecia ser muito mais velho do que eu estava sentado lá. Me aproximei, um pouco relutante.

Com licença... eu me perdi. Pode me ajudar? – Peço quando estou perto o bastante para tocá-lo com meu braço, mas não o faço.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 3:42 am


People help the people
Zen
Eu era um pouco desastrado, acabei queimando a maldita língua com o café amargo. Soltei um suspiro tentando esconder o que havia feito. Meu corpo estava praticamente imóvel, meus olhos focados naquela revista. As imagens e descrições nesta me faziam ficar curioso. De repente um som penetra meus ouvidos, levo um susto e dou um pulo no sofá onde estava. Desvio meu olhar procurando de onde veio a voz, quando finalmente encontro seu dono fico o observando tentando pensar no que responder, ainda estava tentando acalmar o coração acelerado. - Rapaz, você me assustou. - Confessei com a voz meio alterada enquanto abaixava a cabeça e puxava um pouco de fôlego. - Ajudar? Claro que posso, mas do que precisa? - Perguntei um tanto quanto curioso terminando de tomar o restante do líquido preto que havia naquele copinho.

Me levantei e joguei o recipiente de plástico num lixo próximo e então comecei a analisar os traços do garoto. Tentei entender o que estava acontecendo, mas nada surgia em minha mente. Ele me parecia ser jovem, talvez alguns anos de diferença. Um rosto inocente e ingênuo, típico de um novato, talvez seja por isso que eu ainda não havia o visto em amity. - Não o vi antes. É novo por aqui? - Perguntei chegando próximo do garoto, encostei a mão em seu ombro e fiquei o olhando com um sorriso.


Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 4:06 am



Once Upon a Time...
E
u não sabia se deveria falar com ele assim de cara, mas eu precisava de ajuda e queria que alguém fizesse algo, e ele estava ali, aparentemente sem fazer nada realmente importante. Ele estava lendo uma revista, afinal. Mesmo assim, quando me reporto ao garoto, ele parece levar um susto, e eu acabo rindo, mas logo me calo, visto que eu provavelmente não deveria rir disso.

Desculpe! – Peço de imediato, um pouco ruborizado de vergonha. – Eu... eu não sei... – acabo revelando, pensando no assunto. – Eu me perdi dos meus amigos. Não conheço o complexo.

Ele coloca a mão em meu ombro. Eu estranho o gesto. Não é muito comum contato físico com cúmulo afetivo na Erudição. Me lembro de que agora sou da Amizade e que isso é normal lá. Olho para baixo, para minhas vestes em azul.

Eu acho que é meio óbvio, né? Não me deram roupas novas.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 4:14 am


People help the people
Zen
Realmente eu tinha acertado quando pensei que ele era um novato inocente, nem havia reparado nas roupas azuis que o garoto estava vestido. - Erudição? Eu era da Franqueza. - Revelei mesmo não sabendo quem era o menino assustado. Retirei a mão de seu ombro, pois parecia que ele não estava acostumado com esse tipo de gesto. Caminhei de um lado para o outro, estava pensativo. - Droga. Não consigo me lembrar para onde os novatos vão. - Cocei a cabeça ainda tentando encontrar a resposta. - Olha que só faz dois anos que eu fui um iniciado. - Comentei enquanto parava em frente ao garoto. - Já que você se perdeu e eu não estou fazendo absolutamente nada. Quer que te explique tudo? Ensine e essas coisas. - Perguntei curioso, empolgado para escutar uma resposta positiva. Talvez eu estivesse parecendo uma criança animada que acabou de ganhar algum doce, mas não. Eu só estava sendo eu mesmo.

- Desculpe a antipatia. Eu sou o Zenon, mas todos me chamam de Zen. - Estiquei o braço para o garoto me cumprimentar. - E seu nome? - Esperei alguma reação do menino. Era engraçado como ele parecia não estar focado com nada, ele ficava tentando entender a situação em que estava. Assustado ou não, eu só queria parecer uma boa companhia.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 4:39 am



Once Upon a Time...
O
garoto olha para minhas roupas, deduzindo que sou da Erudição. Solto um risinho e assinto enquanto ele explica que era Franqueza. Fico surpreso de uma forma positiva. Um membro da Franqueza que decidiu pela Amizade. Não era segredo que a Franqueza se desentendia com a Amizade, e a escolha dele era algo interessante.

Com uma expressão pensativa, ele explica que não se lembra de como chegar no lugar onde eu deveria ir, porque não lembra para onde eu deveria ir.

Dois anos? Nossa, mas faz tão pouco tempo? – Minha expressão é confusa, mas acho engraçado. – Sério? Você faria isso? Seria muito gentil. – Me animo, com os olhos brilhantes de animação. Se todos na Amizade fossem como ele, eu ia adorar viver aqui.

Ah, é verdade, eu também não me apresentei, desculpe, Zen. Meu nome é Mack... – paro a frase. Eu não queria ficar conhecido para sempre como o Mackenzie dos meus pais. Não, estava na hora de um novo nome. – Meu nome é Mac.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 4:53 am


People help the people
Zen
O sorriso continuava em meu rosto, estava realmente contente em poder ajudar aquele jovem, não que eu fosse velho, mas é força de expressão. - Muito prazer Mac. Você vai adorar a amizade, é tudo tão diferente, tão animador. - Pronunciei enquanto me ajeitava e puxava um pouco a gola da camisa, parecia me sufocar por um instante. - Vamos caminhar em volta da clínica, gosto de explicar enquanto observo a natureza. - Pronunciei pegando em sua mão e o puxando para fora do lugar, quando finalmente chegamos na saída eu o soltei e movi a cabeça para que ele me acompanhasse. - Você precisa saber que aqui em amizade, todos trabalham juntos, se ajudam. - Comuniquei enquanto pensava sempre no que falar, minha voz sempre bem nítida. Me demonstrava sério, mas sempre com um sorriso ingênuo.

...

Passei o maior tempo conversando com o garoto, falando sobre as regras e tudo que era necessário saber. Meus olhos estavam focados na paisagem que fiquei observando, era tudo tão real, assim como eu sempre me imaginei. - E a última coisa que deve saber é que provavelmente, você ganhará uma profissão futuramente. Se gostar de animais pode trabalhar comigo, vai ser legal. - Falei positivamente enquanto apressava um poucos os passos e parava em sua frente. - Vem! Quero te mostrar uma coisa. - Falei com a voz doce e calma, como de costume.

Em alguns passos que dei com o rapaz cheguei perto de uma janela da clínica. Nela dava para ver várias espécies de animais em jaulas feitas de vidro, eles ficavam preso para terem seu devido cuidado. - Olha, eles estão doentes e por isso ficam presos. Tomam injeções, compridos, banho. Vai de um para outro, geralmente eu fico nesse setor, mas eu faço de tudo. - Revelei todo contente, parecia estar empolgado com a companhia do garoto. - Desculpe, acho que estou falando demais. - Pronunciei dando um passo para trás olhando para a janela, fiquei envergonhado por um momento. - Não tive muitos amigos por isso. - Saiu de minha boca num tom baixíssimo, se ele escutaria ou não, saberia em breve.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 5:27 am



Once Upon a Time...
A
s coisas que Zenon dizia eram simplesmente encantadoras. A cada palavra sua, eu tinha mais certeza de que havia feito a escolha certa. Ele parecia tão animado me falando das coisas que eu não conseguia não sorrir também. Sigo ele de bom grado quando ele pega minha mão e me guia para fora. Era tudo tão lindo lá! A Amizade era simplesmente linda. Talvez a mais bonita das Facções.

Ouvia com atenção. Todas as regras que ele me ditava. Ele tinha um entusiasmo que me fazia ficar olhando o tempo todo para toda a imensidão da paisagem ao nosso redor, e eu tentava absorver todas as informações.

Por fim, ele parecia ter terminado de explicar tudo, falando sobre as profissões.

Com você? – Ele então me leva até uma grande vitrine com vários animais. Nunca havia visto tantos. Alguns eram engraçadinhos, outros davam medo, mas todos eram legais de se observar. – Coitados – comento, um pouco triste.

Fico olhando para os animais, desejando que eles ficassem bem, e assim eu ouço seu comentário baixinho e me viro para ele, sem entender.

Mas você é muito legal, Zen! Eu gosto de quando você fala das coisas, é divertido! Eu vou ser seu amigo, prometo!

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 5:36 am


People help the people
Zen
Novamente o sorriso se formava em meu rosto. As palavras vindo de meu novo amigo eram sensacionais, me sentia tão bem quando entendia o que ele pronunciava. Meus olhos chegaram a brilhar e num tom calmo respondi. - Agradeço pelo elogio e obrigado por me aturar esse tempo. - Falei o analisando novamente. Era até engraçado esse negócio dele ser uma das poucas pessoas que passaram uma hora me ouvindo, ele foi um vencedor, literalmente. - Você deve ficar lindo de vermelho. - Pronunciei sem querer enquanto olhava suas roupas, quando percebi o que havia dito coloquei a mão na boca, corei de leve e soltei baixo. - Desculpe, saiu sem querer. - Desviei meu olhar, virando de costa e observando algumas arvores e um vasto gramado em minha frente.

- Eu tenho 18 anos Mac, lembro quando entrei na amizade pela primeira vez. - Revelei colocando as mãos no bolso da calça. - Eu estava de terno preto com branco, típico de alguém da franqueza. - Comecei a contar enquanto ficava olhando de um lado para o outro, mas ainda sim ficava parado, quase imóvel. - Fui recebido muito bem, mas não tive ninguém para ficar comigo, eles explicaram e me deixaram. - Não era normal fazerem isso, mas no fundo eu sabia que eu tinha culpa. Ser uma pessoa que gosta de falar nem sempre é bom. - Acho que eu sou assim por causa da minha origem. - Falei vagamente coçando a cabeça, estava pensando no que fazer. Suspirei entediado por um momento.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 6:12 am



Once Upon a Time...
F
iquei feliz ao saber que Zenon gostou do que eu disse. Esperava que todos também fossem tão atenciosos. Não consigo não rir com suas palavras, era divertido o jeito com que ele falava, mesmo que fosse trágico.

Ah, é verdade, você é muito legal. – Reafirmo, ficando corado. É nesse momento em que ele dispara um elogio que me deixa totalmente vermelho. – Eu... eu... o-obrigado. Você também é bonito, eu acho... – realmente não sei o que dizer. Não estava acostumado a ser elogiado por ninguém além de meus pais. Isso quando eles me elogiavam. Pelo menos eu não tinha problemas pra retribuir os elogios para eles.

Tudo bem, Zen. Eu sei que aqui é normal elogiar as pessoas, eu só tenho que me acostumar com isso ainda. – Explico com um risinho. Mas ele volta a falar de sua chegada na Amizade, e isso parece deixá-lo triste. Não quero que ele fique assim, ele deveria estar alegre, como todos na Amizade deveriam ser. – Não fique triste, você é muito legal. Eu sempre pensei que na Amizade todos conversavam bastante também.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 6:20 am


People help the people
Zen
Fiquei pensativo por alguns breves minutos e então escutei tudo que Mac pronunciava. Ele era atencioso, tímido e parecia não se importar com as coisas que eu dizia, na verdade ele gostava de me escutar falando, pelo menos é o que eu acho. - Vamos sentar ali. - Apontei para uma arvore grande que havia no meio do gramado. Desviei completamente o olhar, focado a onde queria ir. - E eles conversam. Sabe Mac, eu sou um pouco sincero demais. As pessoas geralmente não chegam a ficar falando comigo por muito tempo. - Suspiro pensativo. - Sem querer eu posso falar algo desagradável e você me odiar. - Disse enquanto me sentava e me encostava no grande tronco. Estiquei minhas pernas e me ajeitei de uma forma que ficasse confortável.

Tirei do meu bolso um estojo de óculos e então o coloquei no rosto. - Surpresa! Sou deficiente visual. - Falei dando um riso baixo enquanto com o dedo indicador ajeitei o acessório para ficar mais confortável em minha face. - Que preguiça. - Deixei sair livremente de minha boca, enquanto olhava para os meus pés, estes que fiquei movendo de um lado para o outro de forma devagar.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 6:42 am



Once Upon a Time...
Z
enon sugere que fossemos para uma árvore próxima e eu concordo. Era um pouco estranho pensar que eu estava em um lugar com bastante mato e vegetação, uma vez que fui criado para viver dentro de um prédio de vidro, mesmo assim, eu o acompanhei e sentei ao seu lado, recostando-me na árvore.

Eu não odeio ninguém... – Respondo depois de alguns segundos raciocinando sobre suas palavras. – Eu não vou odiar você. Vou ser seu amigo. Quero ter muitos amigos aqui. E eu vou apresentar eles pra você, e talvez você também tenha mais amigos.

Quando ele coloca seus óculos, me faz rir, e isso me dá uma ideia.

Ei, olhe só! – Pego do bolso interno do meu paletó um óculos de armação azul e coloco. – Tá vendo? Agora estamos parecidos. Mas eu não tenho problema de visão. Corrigi isso quando ainda era criança.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 6:48 am


People help the people
Zen
Era reconfortante escutar o que ele dizia. Ter vários amigos era um sonho, algo que eu realmente sempre quis ter, mas meu jeitão podia ser considerado chato para algumas pessoas. Analiso o rapaz de forma devagar, seus traços físicos me chamavam a atenção, então ele retira do bolso um óculos - parecia antigo - e então comenta sobre ter usado quando mais novo. - Ah! Que gracinha. - Mostrei a língua brincando com o rapaz enquanto dava alguns risos baixos.

- Mac! Você é um rapaz bom, é legal e parece que vai ser um ótimo amigo. - Pronunciei positivamente com um largo sorriso no rosto. Ajeitei novamente o óculos e comecei a observar o garoto, sem dizer nada, estava apenas pensativo. Desviei o olhar encolhendo as pernas e as abraçando enquanto deixava a cabeça apoiada nos joelhos.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 7:20 am



Once Upon a Time...
D
eixo uma gostosa risada escapar com a careta dele e tento imitá-lo, divertindo-me. Depois de algum tempo, o silêncio recai sobre nós, seu elogio me faz sorrir. Acho que isso se tornaria algo comum na Amizade.

Fecho os olhos um tempo, respirando fundo. Eu realmente estava no lugar certo. Mas com roupas erradas.

Zen... Eu ainda não tenho roupas. Onde eu consigo algumas?

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 7:25 am


People help the people
Zen
Estava tudo indo muito agradável. A companhia do rapaz era interessante, ajuda-lo foi algo que me fez se sentir bem. - Roupas? Acredito que alguém irá te dar, mas se isso não acontecer você me procura. - Cocei a cabeça pensativo. - Posso compartilhar as minhas contigo, provavelmente caibam em você. Somos quase do mesmo tamanho. - Pronunciei enquanto esticava novamente as pernas sobre o gramado e encostava a cabeça no tronco.

Respirei fundo ainda pensando no que poderia perguntar ou falar. Estive meio perdido em alguns pensamentos aleatórios, mas nada que me tirasse do foco. Suspirei esperando alguma coisa de Mac, ele precisava fazer mais perguntas.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sex Jul 10, 2015 11:10 pm



Once Upon a Time...
D
Zenon se ajeitava sob a árvore novamente, o que me deixou um pouco inquieto. Eu queria muito pedir algo, mas não sei se ele iria querer me mostrar. Coço a cabeça, tentando decidir o que é melhor. Ele parecia tão em paz e eu não queria incomodá-lo, e eu também precisaria encontrar meus amigos depois, mas desde pequeno sempre quis isso.

Zen... posso ir ver os animais? De perto, quero dizer. – Peço, por fim. Nunca tive muito contato com animais antes, e eu queria muito poder vê-los agora.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sex Jul 10, 2015 11:52 pm


People help the people
Zen
Analisei o rapaz novamente e concordei com a cabeça, seu pedido era muito interessante. - Claro! Vem comigo. - Pronunciei me levantando e limpando as vestes que podiam ter grama ou algum tipo de sujeira. Mordisquei o lábio e caminhei indo em direção a entrada na clínica. Deixei com que o rapaz me acompanhasse ao meu lado, fiquei olhando para ele algumas vezes, vendo se estava realmente se divertindo.

Quando finalmente entramos no ambiente o levei para conhecer alguns animais que não estavam doentes, eram alguns gatos, pássaros de várias espécies e cachorros. Animais de maior porte não se encontravam dentro da clínica e sim num lugar um pouco mais afastado. - Aqui você vai encontrar os domésticos e de porte pequeno. - Falei enquanto me sentei num sofá e deixei o mesmo ir mexer com as criaturinhas que ficavam fazendo barulho e brincando entre si.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sáb Jul 11, 2015 12:42 am



Once Upon a Time...
F
ico feliz ao ter uma resposta positiva. Zenon era mesmo muito legal. Será que os outros também eram? Eu precisava conhecer outras pessoas da Amizade pra descobrir. Sigo Zenom até a sala da clínica com os animais e começo a sorrir. Eram tantos!

Nossa! – Falo rindo. – Quantos bichinhos! Você cuida de todos eles? Eu quero ajudar também!

Brinco com os animais, seguindo os gatos, fazendo carinho nos cachorros e cantando com os pássaros. Era divertido.

Zen, você não quer vir?

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sáb Jul 11, 2015 1:02 am


People help the people
Zen
- Cuido de todos eles. - Soltei um suspiro analisando o garoto se divertir, mas por um breve momento ele me chamou para ir junto. Neguei com a cabeça. - Obrigado, mas estou bem aqui. - Falei com um sorriso estampado no rosto. Não queria ir mexer com os seres vivos daquela sala por nenhum motivo. Eu convivo com eles o maior tempo dos meus dias, então não faria diferença ficar sentado ou ido brincar com eles.

- Eles já até se acostumaram com o meu rosto. - Comentei enquanto observava um pássaro pequeno pousar perto de mim e um esquilo passar em minha frente.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Mackenzie Eccleston Sáb Jul 11, 2015 2:20 am



Once Upon a Time...
M
e divirto muito com os animais de lá, rindo de Zenon. Era engraçado ver que os animais não tinham nenhuma reação com ele, mas o tempo estava passando rápido, e eu precisava voltar para meus amigos iniciandos.

Zen... pode me levar embora? Eu preciso encontrar os outros. – Falo, um pouco desapontado.

Good morning and good night, I woke up in twilight, it's gonna be alright, we don't even have to try, it's always a good time

Amity
Mackenzie Eccleston
Mackenzie Eccleston
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Zenon Rawllins Sáb Jul 11, 2015 2:28 am


People help the people
Zen
O pedido do garoto era uma ordem. Me levantei ajeitando as vestes enquanto o acompanhei até a saída. - Te ajudo a procurar eles. - Pronunciei enquanto bagunçava meu próprio cabelo e então caminhava em direção a vários trajetos. Passou vários minutos até finalmente encontrar os amigos do jovem. O olhei com um sorriso torto. - Vai lá Mac. Se vemos qualquer dia. - Disse enquanto o garoto se afastava e ia em direção dos demais amigos.

ENCERRADO.

Give me your hand and I'll hold it
Amity
Zenon Rawllins
Zenon Rawllins
Amity

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] My best... friend? Empty Re: [RP] My best... friend?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos