— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

BOUWKNECH, Lisandre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 BOUWKNECH, Lisandre   Empty BOUWKNECH, Lisandre

Mensagem por Lisandre Bouwknech Ter Jun 30, 2015 7:08 pm


Melisandre

— Nome Completo: Melisandre {Lisandre} Norren Bouwknech;
— Idade: Dezoito anos;
— Facção Originária: Audácia;
— Facção Escolhida: Franqueza;
— Designição: N/A.
— Índole: Oculta;
História:


A família Bouwknech nascera na Audácia. Lá, viveram uma vida próspera e sadia, até que em um dia de outono Arhuria Bouwknech se deparou com o homem de seus sonhos - o que para alguns seriam pesadelos - um nortenha, com sotaque francês, que fez o seu olhar acender a alma de Arthuria e acender uma flama de paixão.

Dessa mistura nasceu Melisandre, uma menina criada com sua mãe e avô. A facção era um bom lugar para ela, e a quase falta de amigos privou a morena de desenvolver sua personalidade com colegas e outras crianças, sendo esta desviada em atividades nada convencionais com seu avô.

A garota nunca teve muita socialização na sua infância, o que a poupou de insultos por não ser tão altiva quantos as demais crianças. Só que sua mãe estava preocupada. O pai da garota nunca mais apareceu desde o outono, e a Lissandre se mostrava cada vez mais distante, como se aquele lugar não fosse mais o suficiente.

Ao completar 16 anos, acabou despedindo-se de sua família ao escolher facção diferente da qual nascera. Quando tornou-se apta para adentrar na Franqueza, ela ainda fora vista com maus olhos, devido ao fato de ter vindo da Audácia. Com poucas amizades, logo ela se viu cercada de desprazeres, dando início a um ciclo de problemas.


Características Psicológicas:


Olhos vazios que de repente te fitam como se fossem queimar sua alma. Talvez essa seja a melhor maneira de descrever a garota que falamos. Em verdade, Melisandre parece uma das mais calmas garotas que você já conheceu, embora em sua mente isso não seja verdade; ela viaja longe nos seus pensamentos. Nunca, nunca para de pensar, e uma pequena pergunta pode significar o despertar de toda uma filosofia inteira.

De fato, a morena não gosta de chamar a atenção, principalmente quando o assunto se trata de seu passado. Comumente, a garota passa a imagem de uma pessoa fria, calculista, sarcástica, não admitindo ser dominada por ninguém. Dessa forma, acredita-se que, embora ame, prefere transformar o sentimento em algo menos avassalador do que o mesmo já é. Por isso, é difícil vê-la demonstrando seus sentimentos para outrem. Prefere guardá-los, achando que não se machucara tanto. Assim, prefere utilizar de seu sarcasmo e sinceridade para expressar o que deseja.

E é aí que vemos uma profundidamente maior em sua personalidade. Quando tomada por sentimentos negativos, ou quando sente-se traída, a garota não mede esforços para acabar com que lhe feriu, mesmo que, nesse caso, acabe saindo tão ou mais ferida na vingança. Sua megalomania só aparece quando lhe convêm, transmitindo uma certa falsidade para os que não conhecem a garota. Contudo, ela vê essa mania de grandeza como resultado de suas conquistas. Felizmente, quando coloca algo em mente, é focada o bastante para não desviar-se de seu objetivo. Seu maior prazer é conquistar os outros, seja através de suas palavras ou de suas atitudes. Desde pequena fora uma menina misteriosa e de poucas palavras. É muito curiosa, mas fala pouco, e isso quer dizer que pensa muito. É irônica, levemente sádica e muito impulsiva. Ama experimentar coisas novas, mesmo que seja algo que infrinja as regras. Por falar em regras, ela as odeia. Apesar de viver sempre mergulhada em um turbilhão de sentimentos,só os demonstra quando acha necessário.



Lurk.



Atributos:

— Memória Fotográfica;
— Furtividade
Pertences:

— Um colar com um pingente em formato e cores que lembram sua antiga facção. Dentro do mesmo, há a foto de seu avô e sua mãe;
— Jaqueta de couro;
— Caderno para anotações e caneta;
Candor
Lisandre Bouwknech
Lisandre Bouwknech
Candor

Ir para o topo Ir para baixo

 BOUWKNECH, Lisandre   Empty Re: BOUWKNECH, Lisandre

Mensagem por Divergent Qua Jul 01, 2015 12:44 am


Seja Bem-Vindo
Ao Divergente;


"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."
Esta, exatamente esta frase é aquela que lhe define, sabemos. Passa tempos fechada para sua própria pessoa, você sabe bem como se restringir do mundo exterior e de todas suas malícias, porém não são todos que querem te machucar, pode ter certeza em relação à isso. Enfim, cuidado.


Aprovada.
Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos