— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Ruschel, April

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruschel, April Empty Ruschel, April

Mensagem por April Chevalier Ruschel Ter Jun 30, 2015 6:21 am


April

— Nome Completo: April McCartt Chevalier Ruschel;
— Idade: 39;
— Facção Originária: Audácia;
— Facção Escolhida: Erudição;
— Designição: Doutora;
— Índole: Índoles
História:


April era muito jovem quando saiu da Audácia, sua facção de origem para mudar-se pra Erudição, facção que admirava pela forma com que se identificava com ela. April sempre odiou a forma com que os de sua facção vivia, eram sem razão, movidos pela adrenalina e completa força. Quando adentrou a Erudição passou a se identificar cada vez mais com eles, ate que em sua vida aparece Sebastian. Se apaixonou por ele desde que se conheceram. Com o tempo vieram as duas filhas maravilhosas; Octavia e depois Aileen. Com o tempo April se empenhou; tornou-se medica e uma mãe e esposa exemplar, mas após alguns anos a saudade de sua facção de origem lhe afeta. [...] Por obra do destino, após as meninas crescerem, tanto Aileen quanto Octavia entram para a Audácia e por mais que isso entristecesse April que ficará longe das filhas, ela sabia que seriam felizes no lugar onde um dia ja considerou seu lar.



Características Psicológicas:


Ama doces, sua família, a profissão e leitura. Ama exercícios físicos e luta apesar de tudo. Ama a sinceridade e fidelidade, alem de gentileza e educação.
Odeia mentiras, bebida, traição, ignorância, contrariedade e pessoas orgulhosas. Odeia divergentes e nao suporta pimenta.



[size=12]
Subtítulo.

[size=12]
Atributos:

— Agilidade e Força; — Conhecimento medicinal e paciência.
Pertences:

— à decidir...
Erudite
April Chevalier Ruschel
April Chevalier Ruschel
Erudite

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos