— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

DUNKELHËIT, Autumn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DUNKELHËIT, Autumn Empty DUNKELHËIT, Autumn

Mensagem por Autumn Dunkelhëit Qua Jul 01, 2015 1:19 am


Primeiro Nome

— Nome Completo: Autumn Ellis Dunkelhëit;
— Idade: 16 anos;
— Facção Originária: Audácia;
— Facção Escolhida: Audácia;
— Designição: Iniciada;
— Índole: Oculta.
História:


“O medo não é real, ele é um produto de ideias que você cria. Veja: o perigo é real, mas o medo é uma escolha. E você não pode escolher isso. Você precisa ser corajosa, Autumn. Faça seu medo ter medo de você”. O que esperar de uma criança que cresceu ouvindo frases como essa? Que desde pequena fora induzida, um tanto quanto inconscientemente, a ser corajosa? Uma criança que desde seus primeiros passos já era treinada por seus pais a fazer coisas imprudentes para sua idade, como escalar locais e pular grandes distâncias?

Desde que se entende por gente, Autumn teve todo o treinamento necessário para escolher a Audácia quando tivesse idade suficiente, mesmo que o lema de toda nação fosse “a facção antes do sangue”. Aos três anos a pequena menina de olhos verdes já sabia como não se machucar em quedas. Aos oito aprendeu a lutar e começou a arranjar várias brigas. Aos dez demonstrava ser extremamente boa em pontaria. Aos 12 anos já dominava a habilidade de atirar facas e acabou ganhando uma com sua inicial entalhada no punho de seu pai.

Teve uma infância relativamente boa e viveu cercada de mimos, tanto por parte de seus pais quanto por parte de Myrielle, sua irmã de criação que sempre foi protetora, chegando até a ser possessiva. Mesmo tendo sua irmã como sua melhor amiga, a menina que cresceu com ela e a ensinou tantas coisas, tanta proteção às vezes tirava a morena do sério, o que a fazia ter alguns desentendimentos com Myrielle.

Flashback:

Contava com 14 anos quando viu seu mundo virar de cabeça para baixo. Foi nessa época que descobriu estar apaixonada por sua irmã, seu primeiro amor. Ao mesmo tempo em que descobriu que sentia algo a mais pela mais velha, descobriu também o que era a dor de um coração partido: Myrielle começava a se relacionar com diversas garotas, todas mais velhas. Por ser extremamente fechada, carregou esse segredo consigo por dois anos, escondendo-o de todos, principalmente de seus pais e sua irmã.

Não aceitando o fato de sentir algo por uma garota, ainda mais sua meia-irmã, começou a se envolver com alguns garotos da facção. A loira não admitia isso e sempre interferia nos seus casos, brigando com todo e qualquer menino que se relacionasse amorosamente com Autumn, o que gerava mais desentendimentos entre as duas. Com 16 anos, toda sua vida virou de cabeça para baixo novamente quando teve seu primeiro beijo com sua irmã. As duas meninas se tornaram enamoradas, agora eram mais do que apenas irmãs de criação.

O momento mais crucial de sua vida, o teste e a cerimônia de escolha. Muitos motivos a fizeram escolher sua facção de origem, motivos como: o resultado do teste, sua própria vontade e, talvez o principal deles, Myrielle. A morena não queria se ver longe da menina que amava.


Características Psicológicas:


Dona de uma personalidade forte, Autumn pode ser considerada o tipo de menina fria que dificilmente procura novas amizades, sempre prefere esperar que as pessoas venham ter consigo. Tem um forte desejo de ser amada e de relacionar-se, mas acha difícil expressar os seus sentimentos. É simpatizante das outras pessoas e das suas necessidades, mas dificilmente partilha os seus sentimentos. Geralmente fala pouco, porém tem opiniões bastante fortes, expressando-se em voz alta. Nos debates é bastante convincente, mesmo que não consiga argumentar muito bem, compensa com gracejos e arrogância. Não cede à pressão daquilo que as outras pessoas pensam, tendo uma opinião formada e bem definida sobre várias questões. Bastante observadora, pode diagnosticar e  avaliar os obstáculos e perigos, não desanima perante desafios, tem imensa energia e quase não tem medo de nada. É dotada de vontade, sendo auto-suficiente, muito independente e bastante prática.


Make your fear be afraid of you.



Atributos:

— Maestria com facas;
— Maestria em artes marciais.
Pertences:

— Uma adaga com um “A” entalhado em seu punho;
— Um caderno de capa preta, que usa como diário;
— Um anel em formato de uma cobra;
— Um tigre de pelúcia (encontrado);
— Um colar com seu nome.
Dauntless
Autumn Dunkelhëit
Autumn Dunkelhëit
Dauntless

Ir para o topo Ir para baixo

DUNKELHËIT, Autumn Empty Re: DUNKELHËIT, Autumn

Mensagem por Divergent Qua Jul 01, 2015 2:10 am


Seja Bem-Vindo
Ao Divergente;


Gostaria de iniciar esta pequena fala dizendo algo que embora obvio deve ser dito mesmo assim: As escolhas nos definem e acima de tudo as escolhas que deixamos de fazer também. É necessário dizer isso pois me parece que você acabou escolhendo a audácia não somente por conta de sua vocação mas também por considerar vários poréns no caminho. A família, os amigos, o conforto e o amor.

Talvez você pudesse ter vislumbrado uma nova vida. Nova família, novos amigos, um conforto diferente do que você esta acostumada e é claro outros amores de verão. Infelizmente nunca saberemos se isso é inteiramente uma verdade pois a escolha já foi feita. Não digo que a falta de novas perspectivas seja de todo ruim ate porque quando um caminho se fecha outros dois tendem a nascer. Facção antes do sangue é uma frase poderosa, cruel e verdadeira querida Autumn. De graças a deus não ter que comprovar por si mesma isso.


Aprovado.
Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos