Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

ECCLESTON, Mackenzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ECCLESTON, Mackenzie

Mensagem por Mackenzie Eccleston em Seg Jun 29, 2015 9:48 pm


Mackenzie

— Nome Completo: Mackenzie Eccleston
— Idade: 16 anos
— Facção Originária: Erudição
— Facção Escolhida: Amizade
— Designição: Iniciando
— Índole: Boa
História:


Cresceu na Erudição como filho único de um casal muito sério e rígido. O garoto sempre foi educado para viver na Erudição, sempre realizando testes em casa, ficando na escola até mais tarde, fazendo pesquisas e lendo muito os livros que os pais o obrigavam a ler. Apesar disso, Mackenzie sempre gostou muito dos pais, e via que seu amor era retribuído em pequenos atos simples, como um sorriso ao fazer algo certo, um abraço sem motivo, os fins de semana que passavam ao ar livre. Isso sempre deu esperança para o garoto de que um dia seus pais o deixariam seguir seu próprio rumo.

Sempre foi muito mais próximo da mãe do que do pai, uma vez que ela passava mais tempo em casa. Seu trabalho permitia que ela ficasse em casa, ao contrário do marido, que trabalhava em um dos laboratórios da Erudição. Mesmo assim, o pai do garoto o agradava quando podia, trazendo algum presente ou doce escondido da mãe, que não gostava quando o garoto comia doces escondido. Uma das coisas que mais fazia com a mãe era debater assuntos que apareciam durante os constantes estudos. Era um passatempo para ambos. Começavam a conversar sobre um assunto qualquer e passavam horas conversando, discutindo e aprendendo um com o outro, mas Mackenzie nunca esteve cem por cento a vontade com essa situação.

Era quase certo que, quando chegasse a hora, Mackenzie escolheria sua Facção de origem para sempre, mas a escolha foi surpreendente até mesmo para ele. O garoto sentia que não pertencia àquele lugar e, no último segundo antes da gota de sangue pingar, escolheu ir para a Facção onde sabia que seria livre: A Amizade. Em parte, estava triste por saber que não passaria mais tanto tempo com os pais, mas também se sentia feliz, pois finalmente poderia ser livre.

Claro que a mudança não foi simples. Mackenzie estava acostumado com o luxo e conforto de uma vida na Erudição. De repente, via-se em uma grande fazenda ao ar livre, com cheiro de terra, plantas e flores constante, pessoas sempre alegres e despreocupadas trabalhando e roupas que não podia estranhar mais. Estava totalmente deslocado. Não conhecia ninguém, não conhecia nada sobre a Facção que escolhera além do que lera nos livros, então, Zennon apareceu. O garoto era simpático e divertido, conquistou a amizade de Mackenzie, que estava disposto a deixar o nome que nunca gostara para trás, tornando-se Mac. Zennon passou a ser o melhor amigo de Mac, seu tutor, seu instrutor, seu porto-seguro.


Características Psicológicas:


É muito alegre e curioso, sempre querendo descobrir mais sobre as coisas. Um pouco sonso, se distrai facilmente e não se importa muito com o que os outros pensam sobre ele. Gosta de se divertir e divertir os outros, muito empático. Evita ao máximo os sentimentos ruins, por isso sempre faz de tudo para ver os outros bem. Não entra em brigas facilmente, evitando-as sempre que pode. Muito meigo e um tanto quanto infantil.


I Wish That I Could Be Like The Cool Kids



Atributos:

— Curioso;
— Infantil.
Pertences:

— Óculos de lente sem grau que guardou de sua antiga Facção;
— Violão;
— Manta de frio de quando era criança;
— Caderno de desenhos para colorir;
— Colar com uma foto dele com os pais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECCLESTON, Mackenzie

Mensagem por Divergent em Seg Jun 29, 2015 10:13 pm


Seja Bem-Vindo
Ao Divergente;


Bela história, ótima família, Mac! Sua escolha foi consideravelmente correta, já que todos nós sabemos que um dia sempre devemos nos deixar livres por conta própria. Amizade, tanto quanto se expressou, é uma facção de bastante bondade, e algo extremamente qualificado para seu tipo de pessoa, alegre.
Espero que aproveite todos os segundos que viva dentro desta facção. Será um grande peso jogado a suas costas de principio, Iniciado, porém há de superá-lo com a ajuda dos amigos. Ele sempre estará contigo, não é mesmo, Z.?


Aprovado.
Entities
avatar
Entities

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum