— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

─ GERAIS, sistemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ GERAIS, sistemas Empty ─ GERAIS, sistemas

Mensagem por Divergent Dom Jun 21, 2015 8:35 pm

sistemas
A choice can transform you

ACTIVITY CHECK

O sistema de checagem de atividade (activity check), também conhecido como AC, é o que torna possível atualizações gerais e rápidas sem prejuízos ao player.
A cada período offline, que pode variar entre três a oito semanas, um novo tópico de checagem é aberto em uma área especifica. O player deve salvar seus personagens obedecendo as regras predefinidas em cada nova AC.

RP'S

O divergente é um fórum de rpg (role playing game) e, por tal motivo, todas as interações on devem se basear na interpretação e descrição de seu personagem criados a partir da compreensão da trama vigente. RP, abreviação de roleplays, é uma possível forma de organização que garante postagens organizadas e uma maior privacidade aos players envolvidos considerando que apenas a administração pode interferir em determinados casos. O fórum trabalha com esse sistema e, para se abrir uma nova RP o usuário deverá seguir os seguintes passos:

I. Encontre jogadores que assim como você desejem postar. Combinem sua interação, o local e a data desta.

II. Abra a categoria onde o local desejado se situe. Por exemplo: a postagem se realizará no eixo logo a categoria onde a rp se situará é o círculo central.

III. Abra um novo tópico dentro desta categoria.

IV. Coloque um título que combine com a sua interação. Não existe uma regra especifica para este portanto é permitido que o usuário se utilize de símbolos e línguas diferenciadas, contudo, tenha bom senso. Não utilize por exemplo palavras de baixo calão.

V. No sub-título o usuário deverá indicar se a rp em questão é aberta [A] ou fechada [F] e o local.

VI. O primeiro post de cada tópico deve conter informações referentes a rp criada tais como: local, status (se ela é aberta ou fechada), conteúdo (livre ou +18) e os personagens envolvidos. O uso de tables e templantes é indicado neste caso e não existe uma obrigatoriedade em relação a qual utilizar. No entanto a administração sugere o seguinte código para se iniciar uma rp:

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat' rel='stylesheet' type='text/css'><link type="text/css" rel="stylesheet" href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Libre+Baskerville" />
<center><div style="width:400px; background-color:#fff; padding:20px; height: auto;"><div style="margin-left: -10px;"><table cellpadding='0' cellspacing='10'><td><div style="width: 300px; height: 200px; background-image: url('http://i.imgur.com/Q5ubtgl.png');"><div style="margin: auto; width: 250px; text-align:center; font-family: Montserrat; color:#fff; line-height: 100%; font-size:20px; text-transform:uppercase; letter-spacing: 2px; padding-top: 40px; border-bottom: 1px solid #fff; padding-bottom: 3px;">Título</div><br><div style="width: 200px; margin: auto; font: bold 7px calibri; color: #fff; letter-spacing: 2px; padding-top: 2px; text-transform: uppercase; margin: auto; text-align: justify;">Esta postagem se inicia entre <i>nome do membro</i> e <i>nome do membro</i> e está <i>fechada</i> para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em <i>determinada data</i>, no (a) <i>local</i>. O conteúdo é <i>livre ou para maiores de dezoito anos</i>. A postagem está <i>em andamento ou fechada</i>.</div></td><td><div style="width: 90px; height: 197px; border: 1px solid #b8b8b8;"></div></td></table></div><div style="margin-left: -10px;"><table cellpadding='0' cellspacing='10'><td><div style="width: 90px; height: 83px; border: 1px solid #b8b8b8;"></div></td><td><div style="width: 300px; height: 85px; background-image: url('http://i.imgur.com/Q5ubtgl.png');"><div style="width: 300px; text-align:center; font-family: Montserrat; color:#fff; line-height: 100%; font-size:20px; text-transform:uppercase; letter-spacing: 2px;padding-top: 30px;">Subtítulo.</div></div></td></table></div></div></center>

VII. Após aberta, os players poderão postar normalmente obedecendo as regras gerais do fórum. Uma RP só poderá ser considerada concluída quando três rodadas ou mais de interação ocorram.

VIII. Após concluída, o player deverá solicitar o fechamento da RP em questão em tópico especifico. Assim a rp poderá ser movida para os arquivos e a pontuação referente a esta computada.

Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos