— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

─ TRAMA, a História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ TRAMA, a História Empty ─ TRAMA, a História

Mensagem por Divergent Dom Jun 21, 2015 4:53 pm

O início do fim
A choice can transform you
Quando os insurgentes derrubaram a despótica facção erudita os habitantes de Chicago clamavam em um só coro por paz. A facção dos estudiosos havia caçado por décadas os ditos divergentes e espalhado uma era de terror implícito.  Infelizmente a paz não foi o que se sucedeu.

A líder a época dos sem facção, Evelyn Johnson, tomou o controle da cidade para si de maneira autoritária utilizando armas para se fazer temida. Foi uma época de instabilidade diária onde exatamente tudo poderia acabar por tornar uma pessoa traidora.

Divididos entre os que apoiavam os sem facção e os que apoiavam o sistema de facções a cidade mergulhou em um verdadeiro caos.  A guerra foi apenas mais um estágio que devastou não somente as estruturas e construções da cidade, mas que também derramou sangue inocente. Vizinho lutaram contra vizinho, irmãos contra irmãos e ate mesmo filhos contra pais. Foi uma era de terror de durou cerca de um ano.

Neste pequeno espaço de tempo o cerne das cinco facções foi se diluindo e perdendo importância. Um audacioso não mais protegia os que não podiam o fazer por conta própria, a palavra de um franco não era mais confiável e ate mesmo um pacifico lutava e matava.

Visto que o experimento havia perdido o sentido real o departamento de auxilio genético aprovaria uma nova reinicialização da cidade que acaba por ocorrer algumas semanas após o assassinato de Beatrice Prior, uma das líderes dos que lutavam contra os sem facção.

Foi noite quando as bombas estouraram espalhando pelas ruas de Chicago uma nova formulação do soro da memória em forma de gás. Aprimorado, o gás da memória demorou metade do tempo para fazer efeito e apagar da mente de todos suas identidades, suas histórias e seus laços.

Após a reinicialização forçada e um pequeno período de confusão os habitantes de Chicago se reinventaram. Novas famílias se formaram e as cinco facções trabalharam de forma conjunta para reerguer não somente os prédios e construções abalados pela guerra, mas também para solidificar o sistema centralizador de sua sociedade.

Foram anos prósperos, pois as cinco facções e ate mesmo o grupo dos sem facção trabalharam de maneira harmônica na reconstrução física e também na reestruturação interna de cada grupo.  Foi nesse tempo que os manifestos foram revistos e reinterpretados por cada uma das cinco facções. Duzentos anos de história se seguiram e durante esse intervalo as estruturas sociais de Chicago se tornaram parte da cidade tanto quanto suas fundações e vias.

Duzentos anos.  A paz alcançada pode se desfazer como papel em um braseiro. Duzentos anos foi o tempo que a cidade de Chicago levou para se tornar equilibrada, mas, sabem o que dizem sobe o equilíbrio? A menor desordem pode o abalar.
Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos