— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Grupos, Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grupos, Informações Empty Grupos, Informações

Mensagem por Divergent Sáb Mar 21, 2015 8:02 pm


Group


I. ABNEGATION


Valoriza o altruísmo acima de tudo.  Forçados a rejeitar uma vida de vaidade, cobiça e invejaConsideradas formas de egoísmo, fazendo o possível a agradar aos outros.  Devido à sua natureza aparentemente submissa, que muitas vezes permitem que as outras facções os considerem fracos.
"Esquece-te de ti mesmo. Os outros serão a tua prioridade."

II. Candor


Cultivam a imparcialidade e a honestidade. Aqueles que culparam a duplicidade e engano para falhas da natureza humana. Devido a isso são conhecidos por honestidade. Acreditam na verdade sendo unidimensional e em preto-e-branco, líderes dignos de confiança. Frequentemente rivais dos membros de Amizade.
"Todos poderão confiar em ti. A tua sinceridade não tem limites."

III. amity


Asseguram à paz, bondade, generosidade e neutralidade. Aqueles que culparam a guerra e a luta por falhas da natureza humana. Simbolizando amizade e tranquilidade. Trabalhadores harmoniosos, além do entendimento mútuo à simpatia e afeto.
"Serás uma referência de compreensão e paz."

IV. erudite


Os que culparam a ignorância humana para as falhas da sociedade. Eliminação da ignorância e as trevas da mente humana. Valorização à inteligência e à sabedoria sobre qualquer outra virtude. Suas vidas são a base da busca pelo conhecimento.  Conhecimento amplo por toda cidade e particularmente eloquentes.
"A busca do conhecimento vai orientar toda a tua vida."

V. dauntless


Bravura, coragem, decididos a eliminarem o medo. Aqueles que culparam covardia por falhas da natureza humana. Virtude da coragem acima de qualquer outra, treinados para luta e uso de armas, para preparar seus corpos para responder às ameaças e desafios, o que é necessário se quiserem sobreviver à vida como um audaz. A ideia de liberdade do medo,  testam isto diariamente com façanhas que desafiam a morte, não há perigo que os faça desviar ou evitar uma luta.
"Protegerás a cidade dos inimigos. Incansavelmente e sem medo."

VI. no faction


Alguns preferem à morte à ter que se por como um desses. Expulsos, rejeitados, falhos, todos aqueles que não se encaixam à nenhuma das outras cinco facções ou que não consiga cumprir seu papel dentre a desejada.


Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos