— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

CHATBOX, Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CHATBOX, Regras Empty CHATBOX, Regras

Mensagem por Divergent Sáb Mar 21, 2015 7:40 pm


Chatbox Rules


I.  O chat é ON! Todas as mensagens off deverão ser enviadas com "OFF:" na frente.
Ex: Off: Eu já respondi.

II.  Respeito é bom e cabe em qualquer lugar! Não serão permitidas brigas ou discussões violentas no Chatbox, mesmo que sejam para fins de trama; há limites que devem ser mantidos. Caso algum moderador do Chatbox presencie uma, deverá kickar os envolvidos, e, se a discussão persistir, deverá kickar novamente. Após três kicks, o moderador está livre para banir o usuário.

III.  Imagens pornográficas são terminantemente proibidas, o uso das mesmas no Chatbox acarretará o banimento do usuário do chat.

IV.  As brincadeiras mais "pesadas" nos jogos de verdade ou consequência SÓ SERÃO PERMITIDAS APÓS 00h00min. Certifiquem-se de que há algum moderador para dar /cls no final. Caso não haja, contate por MP algum moderador ou administrador para limpar o histórico.

V.  Aos casais que turnarem através dos /me's, TENHAM MODERAÇÃO. Não há problema em interagir até certo ponto, mas, quando as coisas ficarem mais "quentes", usem as MP's ou turnos através de posts. Lembrem-se de que ninguém no chat é obrigado a ler interações íntimas.        Exceções à regra: Adm Master e todas as suas parceiras.

VI.  Com exceção das regras supracitadas, as ações através do comando /me são livres!

VII.  TODO moderador do chat tem a permissão de banir/kickar usuários que não cumprirem as regras.

VIII.  Não é permitido nenhum tipo de divulgação de link de outros fóruns no chatbox ou em qualquer outro lugar do fórum; nem mesmo o link de fóruns parceiros. O usuário pego quebrando essa regra será banido por três dias do chat.

X. Caso o usuário quiser "matar" alguém ou se matar no chat, fique à vontade, mas esta medida não será tomada no resto do fórum.

Para denunciar alguma conduta inapropriada do Chatbox, tire uma PrintScreen ou copiem a mensagem e envie por MP para um administrador/moderador ou poste na seção reclamação, presente na ouvidoria. Eles avaliarão e tomarão as medidas cabíveis.
Não tenha medo! Você está contribuindo para o bom funcionamento do fórum.

Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos