Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moon

Mensagem por Trenton Mackler Wackerman em Qui Jul 16, 2015 5:21 pm


Moon

Esta postagem se inicia entre Trenton Mackler Wackerman e Drake Keller e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em umasexta-feira, no beco entre as ruas do complexo da abnegação. O conteúdo é livre.. A postagem está em andamento..
we all have a dark side

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moon

Mensagem por Trenton Mackler Wackerman em Qui Jul 16, 2015 5:23 pm


All colors


Frio. Escuridão. Noite. Deixou a garrafa despencar ao solo, causando um estrondo maior, não queria ser visto, não obstante chorava. Claros fios de cabelo eram lançados contra o rosto do rapaz que se apoiava de encosto à parede do beco vazio. Suas roupas — de cor acinzentada — amassadas entrelaçavam a seu corpo a momentos que se contorcia. A dor o fazia a cada milímetro do corpo, de princípio à cabeça. Arqueou-se para frente, pousando as mãos aos joelhos, já pouco dobrados. Expeliu para fora do estômago toda a comida que parecia o prender, junto com o líquido que antes carregada entre os dedos. O mal cheiro o fez ansiar ao vomito outra vez, conseguiu negar a vontade se afastando do mal feito, alcançando o lado oposto ao que se deixava o jantar. Alguns fios de cabelo do rapaz se prendiam ao rosto molhado por suor e um pouco de suas lágrimas. Cambaleou ao chão outra vez, forçando nas pernas a sentar o que fez desajeitadamente.


Trenton puxou as pernas de encontro ao peito as abraçando, balançando o corpo poucas vezes devagar, algumas para frente e outras para trás, sem atingir um ritmo qualquer. Deixou o tronco ereto se relaxar a posição que poderia se acolher cada vez mais entre as pernas, molhando-as com as gotas gélidas que se desfaziam ao longo do rosto. Socou o solo com uma das mãos sem se soltar a outra. "Dano" balbuciou à mente, ele não podia pensar sempre assim, não queria e nem desejava que fosse assim. Pode sentir os pelos do tronco arrepiar, sua feição inclinada deixava-o doer na coluna. "Ele foi um erro!" Relembrava a voz fria e delicada de sua mãe, tocava-o na mente, deixando que novas lágrimas o atingisse ao rosto. Ouvia o som quase inaudível da sua respiração compassada e o silêncio ruidoso dos membros daquela facção que se passavam por longe do trecho.


will agree in the dark

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum