Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

WACKERMAN, Trenton Mackler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WACKERMAN, Trenton Mackler

Mensagem por Trenton Mackler Wackerman em Seg Jul 13, 2015 10:22 pm


Trenton

— Nome Completo: Trenton Mackler Wackerman;
— Idade: 20 anos;
— Facção Originária: Abnegação;
— Facção Escolhida: Abnegação;
— Designição:
— Índole: Má.
História:


Como toda história há um início, um meio, e um fim, a de Trenton não se dá por diferente. Vindo de uma família nobre e filho único de um pai só, sua vida foi sempre calma, a facção era assim, calma, mas nem sempre por este mesmo motivo que o fez escolher a facção outra vez. Sempre houve outros. Outro pai, outro irmão, menos outra facção.


MONDAY, JULY 13 2038


Os batimentos eram rápidos, mas nada que pudesse o diminuir, ela não estava pronta, ela era jovem demais, mas agora era mãe, com seus apenas 18 anos. Trenton fora o nome escolhido por esta, nunca esperou que alguém a julgasse por escolher já que sempre estivera sozinha ao nascimento do pequeno. Encontrava-se ao erro, ao pecado, incomodou-se em pensar se a facção a permitiria o erro,  aquele garoto era o erro, e foi ali já dentro do centro médico que começou a perceber o quão sua vida seria diferente com aquela criança.


WENDNESDAY, NOVEMBER 05 2042


Trenton era calmo como a mãe. Crescerá e aprenderá com o tempo o que poderia ser o amor, mesmo não ganhando muito de toda família. Seus avôs eram eruditos, sua mãe abnegada e seu pai audacioso, um audacioso cujo o nome nunca ouvirá falar, muito menos podia perguntar sobre.  Logo com a vinda de seu irmão mais novo, pode entender o real significado de amar, algo que podia ver envolvendo Nina, sua mãe e Dominic.
Oh, Nina, you should go, Nina, 'cause I ain't never coming home, Nina oh, won't you leave me now.


SUNDAY, CHOICE  2054


A vida o fizera lidar com o sofrimento, o ensinava ser frio, rústico e estável.  Nunca tivera contato com o pai biológico e sempre por baixo dos mandamentos do padrasto. Sua mãe, preocupava-se o suficiente com o outro irmão para ver qualquer pequeno detalhe de acontecimentos com o mais velho.  Atos abnegado ou não,  Trenton nunca foi de julgar, já se considerava uma imperfeição.

A escolha não fora muito difícil, como muitos que nascera ali dentro ele também permaneceria ali dentro.   Exatamente como ocorreu ao dia, negando qual fosse seu teste de aptidão. Treton deixava suas gotas de sangue escorrerem sobre as pedras cinzas postas ao fundo de bacia branca com duas mãos de símbolo ao fundo. Não havia gastado muito tempo para realizar o acontecimento, apenas a duração pela qual sentia a dor da lamina adentrando por sua pele. Caminhou de volta para a própria facção, ouvindo baixos sussurros, não correu para os braços da família, mas sentou-se lá em baixo, junto com sua nova família.


SATURDAY, JULY 13 2058

O loiro podia sentir o fígado arder enquanto mancava. A noite caia em tempo que ele poderia deixar que as pernas bambeassem suficiente para o tomar ao chão. O local era escuro e o horário não ajudava. As paredes pareciam diminuir e suas mãos mal encontravam ao próprio corpo. Deixou a garrafa despencar ao solo, causando um estrondo maior, não queria ser visto, não obstante chorava. Acolheu-se solitário ao canto, mantendo as pernas próximo  ao corpo, abraçando-as, sentindo os olhos arderem às lagrimas. Pousou a cabeça na parede do beco, deixando-se apoiar junto com o dorso. “Erro. Defeito. Imperfeito. Incapaz. ” Escorregou os braços das pernas e já não as envolvia, tentou toma-las novamente, porém eram pesados. Erro. Defeito. Imperfeito. Incapaz." As lágrimas o tomavam cada vez mais os olhos, tentou levantar, não tinha força suficiente para fazer. "Eu."



Características Psicológicas:


Estável à sua personalidade foi sempre o que fez Trenton se tornar cada vez mais independente. Frio, calculista, independente e determinado. Veio trazendo estes defeitos e qualidades desde a vinda de seu irmão mais novo, Dominic, que consigo trouxe o amor a família, o amor que Trenton nunca tivera, coisas que poderiam o tornar um garoto ciumento, não aconteceu, nunca teve inveja ou ciúmes do mais novo, apenas uma paixão repentina por estar ao mundo e não ser odiado. Cauteloso e detalhista.


DESTROYER



Atributos:

— Destreza física.
— Engenhoso.
Pertences:

— Pulseira preta. (Presente do pai audacioso.)
— Colar com pingente.
— Garrafa de vodca.
— Maço de cigarro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WACKERMAN, Trenton Mackler

Mensagem por Divergent em Ter Jul 14, 2015 2:20 am


Seja Bem-Vindo
Ao Divergente;


Ter um pai ausente e uma mãe meio presente pode ser algo péssimo, eu sei, mas não se preocupe, há sempre aqueles com quem ainda se importa e sempre farão. Sua vontade pela guerra não pode mudar suas escolhas, cuidado em tal ponto. Bem vindo à abnegação, Trenton.


Aprovado.
Entities
avatar
Entities

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum