Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Weiss, Theodore D.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Weiss, Theodore D.

Mensagem por Theodore D. Weiss em Seg Jul 13, 2015 12:52 am


Theodore

— Nome Completo: Theodore Dayne Weiss
— Idade: 20
— Facção Originária: Amizade
— Facção Escolhida: Amizade
— Designição: Lenhador
— Índole: Boa
História:

MADEIRA.
Essa era a palavra que Theodore mais ouvia na infância, seu pai era um dos lenhadores que trabalhavam para a amizade, tinha a fama de ser o melhor deles, enquanto os " normais " voltavam com um ou dois troncos e os " habilidosos " conseguissem até 5, Joseph ( Pai de Theodore ) conseguia cortar 10 troncos por dia sendo sempre o ultimo a entra na mata.
Ele quando pequeno por muitas vezes ia com o pai para o trabalho, e o local era o mais barulhento de todas as facções era quase certeza, os machados cortando o ar e batendo nos troncos com um enorme estalido, os troncos se desprendendo das raízes e tombando com um baque ensurdecedor, alguns lenhadores preferiam usar as serras elétricas mas eles eram exceções já que muitos preferiam o modo " antigo " de fazer o trabalho.
Pouco a pouco o garoto foi aprendendo o ofício de seu pai, o machado se tornando uma das artes diárias para ele, mesmo tendo algumas tendências " Hippies " relacionadas a natureza, ele entende que é preciso de madeira para suportar a vida na sociedade e sempre planta duas arvores no lugar de uma que é retirada.
Sua vida seguia normalmente , ganhando a fama de seu pai conforme o passar do tempo e finalmente descobrindo seu segredo, um machado de aço que era afiado com pedras vulcânicas, deixava o material duro o suficiente para acabar com uma arvore com 25% das machadadas de um machado normal entre os lenhadores, aquilo tudo era fantástico, ele não conhecia outra vida mas tudo poderia mudar já que estava chegando seu aniversário de 16 anos e ele teria que escolher sua facção definitiva, o teste era algo que ele nunca tinha comentado com os pais e nem ligava muito, sempre achou que seria algo totalmente aleatório e que acabaria indo para um lugar totalmente diferente de sua origem.
Mas ele estava completamente errado, o teste foi fácil, as cerimonia mais fácil ainda, com um sorriso no rosto o garoto não pensou duas vezes antes de escolher sua facção de origem e traçar seu destino para o resto de sua existência.
Sua iniciação foi calma e pacífica, seguida de uma festa típica da amizade, com danças e comida abundante, e no dia seguinte, recomeçou seu trabalho na floresta, junto as outras dezenas de iniciados lenhadores e veteranos, como seu pai e o resto dos conhecidos.



Características Psicológicas:



Theodore é muito sarcástico e sempre usa a ironia para por humor nos acontecimentos que ocorrem à sua volta. Ele é muito positivo e, embora por vezes o seu humor seja errado e mal-educado, ele tenta evitar as piadas em situações difíceis. Obcecado, excêntrico e neurótico, com tendência a tornar-se o centro das atenções. No entanto, em muitas situações, ele demonstra ser um doce e um cara com boas intenções e um bom coração, e isto é muitas vezes ignorado pelos outros. Gosta muito do seus únicos amigos verdadeiros, tem o habito de não saber quando a manter sua boca fechada. Praticante das mais diversas manias estranhas no dia a dia, como puxar os próprios cabelos, morder as golas de suas camisas entre muitas outras, adepto de várias práticas Hippies, como abraçar arvores e observar o pôr do sol.


No Pain , No Gain



Atributos:

— Pericia com Machados
— Força Física  
Pertences:

— Machado.
— Pedra vulcânica
— Botas de couro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum