Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

{RP +18} Vamos beber!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP +18} Vamos beber!

Mensagem por Myrina V. Houguen em Qui Jul 02, 2015 2:58 am


Vamos beber!

Esta postagem se inicia entre Autumn Dunkelhëit e Myrina V. Houguen e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em terça-feira de sezembro, na taberna. O conteúdo é para maiores de dezoito anos. A postagem está em andamento.
Drink.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP +18} Vamos beber!

Mensagem por Myrina V. Houguen em Sex Jul 03, 2015 12:41 am


'cause you don't fucking care
cry baby
O “ploc” produzido pelos meus saltos no piso de madeira da taberna já começava a me irritar, por algum motivo maldito eu não conseguia achar o banheiro daquela joça. Depois de alguns minutos me vi cara a cara com a porta do toalete feminino. Empurrei a porta e fui diretamente até o espelho, tirando o batom vermelho da bolsa, aplicando-o delicadamente nos lábios. – Nesse exato momento queria estar morta. – Murmurei, apoiando-me no mármore frio da pia e encarando meu rosto. Não era uma pessoa tão bonita, nem mesmo alguém cujo você reconheceria a distancia, poderia – e ainda posso – mudar minha aparência para ficar igual as pessoas ao meu redor, agora que estou aqui na Audácia não pareço mais a garota que eu era na Amizade. Meus cabelos estavam soltos e bagunçados, o batom vermelho era o que dava cor a meu rosto, destacando meus lábios, aquilo não é a antiga Lúcia, – ou Myrina, como preferir –, é uma versão audaciosa de mim mesma, é a nova eu. Sai do banheiro, indo até uma moça que se apoiava no balcão da taberna, sentando-me de seu lado. – Senhorita, tu estás bêbada também? E prazer, sou Myrina. – Sorri, cutucando de leve o braço da dama e esperando ansiosa para ver o rosto da dona daquele lindo corpo.


ela tá vestida assim | They call you cry baby, cry baby, but you don't fucking care Cry baby, cry baby, so you laugh through your tears Cry baby, cry baby, 'cause you don't fucking care

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP +18} Vamos beber!

Mensagem por Autumn Dunkelhëit em Seg Jul 06, 2015 9:40 pm


Let's get loose
Bartender! Line up some shots

Levou o canudo até seus lábios, sugando de uma vez a pequena dose que havia ali. Já era o segundo shot de Brain Eraser – uma bebida composta de aguardente com canela, vodka e licor de café – que a menina tomava, fora algumas outras doses que ela tinha consumido, mas quem se importava? Tudo o que a morena queria era ficar louca. Largou o pequeno copo em cima do balcão, fazendo uma careta com o gosto forte da bebida e suspirou, ajeitando a sua jaqueta de couro. Autumn soltou um grunhido baixo ao olhar a sua volta e perceber todos os casais ali. — Patético! — Sussurrou para si mesma e revirou os olhos.

A garota estava justamente desejando que pudesse ter uma companhia ali também quando sentiu um toque leve em seu braço. — Ahn, hey! — Retribuiu o sorriso, fitando a loura à sua frente. — Bêbada eu não sei, mas sozinha eu estou. — Ladrou um risinho baixo enquanto encarava os lábios vermelhos da menina. Era mais que claro que Autumn já estava alterada, mesmo que fosse um pouco. — Um belo nome para uma bela moça. Meu nome é Autumn. — Aproximou seu rosto do de Myrina e depositou um beijo em sua bochecha como cumprimento. — Você também está aqui sozinha? — Questionou com um sorriso nos lábios, passando a ponta do dedo na borda do copo vazio.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP +18} Vamos beber!

Mensagem por Myrina V. Houguen em Qua Jul 08, 2015 2:32 am


'cause you don't fucking care
cry baby
Soltei uma risadinha com o elogio da donzela, ignorando seu hálito alcoólico. – É comum tanta gente bêbada se reunir em um lugar só aqui na Audácia? – Ergui minha voz, tentando atingir os outros audaciosos que ali se encontravam. Mordi o lábio inferior, refletindo sobre a pergunta um tanto idiota. – Não, estou com Pero Vaz de Caminha, é um fantasma muito amigável, diga oi para ela, Pero. – Revirei os olhos, virando-me para pedir uma bebida. – Um Cosmo... Não, digo, uma água com gás. – Voltei a encarar Autumn, dando risada de sua reação. Audaciosos tem essa coisa chata de achar que todos deveriam beber, a expressão dela refletia toda a população da Audácia. Sorri me aproximando da moça, sussurrando em seu ouvido e soltando uma risada maliciosa. – Você parece estar doidona, que tal a gente ir para o banheiro, aproveitar melhor o tempo... – A ideia não era de toda ruim, mas não iria transar com alguém desconhecido em um banheiro nojento. Não mais uma vez.


ela tá vestida assim | They call you cry baby, cry baby, but you don't fucking care Cry baby, cry baby, so you laugh through your tears Cry baby, cry baby, 'cause you don't fucking care

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP +18} Vamos beber!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum