Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Closer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Closer

Mensagem por Myrielle Kolhs em Qua Jul 01, 2015 10:03 pm


Secret

Esta postagem se inicia entre Myrielle Kohls, Autumn Dunkelhëit e Heath Sand e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em decidir depois, na Casa de Aut e My. O conteúdo é +18. A postagem está em andamento.
I've got alot of love to give

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Myrielle Kolhs em Qua Jul 01, 2015 10:43 pm

O erro primordial cometido foi beber. Seu corpo ardia exalando desejo e enquanto estava sendo puxada por Autumn aos tropeços para seu quarto, temia que ocorresse algo que quando estivesse sóbria se arrependesse completamente. Tropeçou em algum objeto no meio do caminho que feriu seu joelho, mas tal acontecimento não fora suficiente para impedir o que se sucedeu, pois continuou sendo arrastada pela outra, empurrando vários corpos que se remexiam conforme a batida da música que tocava.

A porta do quarto foi fechada e o corpo da garota já não lhe respondia mais quando os globos oculares azuis se depararam com a morena ávida de calça jeans e sutiã. Ela havia sido mais ágil do que qualquer dia Myrielle poderia sonhar que Aut poderia ser. Sua boca rosada foi direto no pescoço da menor, como um predador esfomeado que acaba de matar sua presa, abocanhando-o com certa brutalidade e deixando marcas arroxeadas. O odor que a morena exalava começava a excitar a outra que, prontamente, empurrou sua irmã contra a parede com força, sem se preocupar se o baque do corpo contra o concreto a machucaria, e tira-lhe desajeitada e aflita a calça que impedia o toque dos dedos ao que realmente interessava.

- Me faz tua, Aut.. – Sibilou em suplica ao pé do ouvido da outra. Esfregava seu corpo contra o da outra. De repente sentiu que poderia ter um colapso nervoso ali mesmo. Independente do número de garotas que houvesse se relacionado, ainda era virgem e não sabia nem por onde começar, no entanto o desejo falava mais alto e claramente queria que sua primeira vez fosse com ela. O silencio após o pedido pairou pelo cômodo. Myrielle se viu num incêndio. Num beco sem saída com um incêndio. Beeeeem quente.

Apesar de estar assustada, uma das mãos da moça loura se permitiu, de forma tímida, chegar até os cabelos negros de Autumn e brincar com as mechas. Suas bocas se encontraram numa tentativa desesperada de ser preenchida por calma. E os lábios de seu amor tinha um gosto de álcool deliciosamente perigoso que lhe forneceram o sentimento desejado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Autumn Dunkelhëit em Qui Jul 02, 2015 12:26 am


Just like animals
I can smell your scent from miles
Autumn sentiu suas pernas bambearem apenas com os toques da loura em seu pescoço. Tinha certeza que se não fosse as mãos firmes da maior em sua cintura ela teria caído no chão. O choque contra a parede fez a morena gemer surpresa, um sorriso presunçoso cresceu em seus lábios, enquanto pressionava o seu quadril contra o da outra. Estava adorando ver a loura daquela forma, praticamente implorando pelo seu corpo.

Arfou ao ouvir o pedido da garota. Seus olhos encontraram os de Myrielle e durante alguns breves minutos mantiveram-se assim. O azul no verde, a malícia com a expectativa, a certeza com a submissão. Quantos sentimentos mais os olhares de ambas transmitiam? Não se sabe, mas uma coisa era certa no olhar das duas: o desejo. Era inegável.

Mesmo com a pouca idade, Autumn já havia se deitado com algumas moças e apenas um rapaz, mas escondia isso de sua irmã, afinal, sabia muito bem o que poderia acontecer se ela soubesse: Myrielle seria capaz de matar quem tivesse outras intenções com sua pequena. Findou o beijo com um chupão no lábio inferior da maior, que gemeu baixo.

Com rapidez, e até certa maestria, a morena retirou a regata da loura, deixando livre seu abdômen chapado. Ela suspirou e ajoelhou lentamente à frente do corpo da outra, distribuindo beijos por todo seu corpo, alternados com algumas mordidas pouco mais forte. — Eu quero lamber cada pedacinho do seu corpo. — Murmurou voltando a ficar de pé. Era visível o quão alteradas as duas estavam, tanto pela quantidade de álcool que tinham ingerido quando pelo desejo que elas haviam a tanto guardado em seu íntimo.

A morena abriu o botão e o zíper da calça da garota e puxou a peça com certa brutalidade, sem se importar se havia rasgado ou qualquer outra coisa. O desejo falava mais alto naquele momento. A mais nova nem ao menos se lembrava do fato mais importante: eram irmãs. Aquilo que estava prestes a acontecer era mais errado do que os beijos e as carícias trocados sempre que estavam a sós.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Myrielle Kolhs em Qui Jul 02, 2015 1:15 am

Sentia entre suas pernas, sua parte mais intima e protegida de seu corpo, ficar extremamente tensa por conta de toda excitação e desejos reprimidos.  Arfou pesadamente com as mordidas que lhe eram lançados sobre todo seu corpo, enriçou-se com a respiração pesada conforme as conjunturas das atitudes da irmã mostravam-se surpreendentemente eficazes e experientes.  

Abruptamente puxou a morena para a cama, sentando-a e situando seu esguio torso por cima. Remexeu sedutoramente o bumbum, dançando lentamente nas pernas da mais jovem, enquanto brincava com a língua pelo pescoço alvo desnudo, causando arrepios extremos propositais, ciente de que aquele local era a área mais sensível ao toque do corpo de Autumn.

Suas próprias mãos trataram de retirar por completo seu sutiã. Jogou-o longe, caindo sobre alguma mobília aleatória do quarto. Seus seios eram graciosos e tinham seus mamilos rosados e rígidos por consequência da excitação que sentia.

O calor entre as pernas aumentava e Myrielle poderia jurar que sentia seu néctar escorrendo pelas coxas. Corou assolada por inesperada vergonha. Ter-se exposta a uma mulher era divino, principalmente se esta sabia o que fazer, entretanto sua inexperiência falava mais alto mesmo altamente inebriada pelos efeitos das bebidas antes ingeridas. Mordeu o lábio inferior da outra, puxando-o para si com impetuosa ânsia e nesse meio tempo, conseguiu fitar os olhos verdes de forma maliciosa.

Decidiu, então, provoca-la verbalmente. – Parece até que tu não sabes o que fazer – pronunciou sagaz. Não existiam momentos inapropriados para provocar Aut. Por conseguinte de uma leve mordida no lóbulo da mais baixa, seus dedos iniciavam um trajeto desconhecido pelas costas da morena, arranhando-a com violência.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Autumn Dunkelhëit em Qui Jul 02, 2015 4:11 am


Just like animals
I can smell your scent from miles
— Oh meu Deus... — Ofegou quando sentiu a loura rebolar em seu colo e foi obrigada a cravar as unhas no corpo da maior. A morena enfiou os dedos da mão direita por entre os fios dourados da garota e os puxou com um pouco de força. Os olhos verdes percorreram desde o ventre pálido da outra até o busto dela, que já estavam livres de qualquer peça. Não desviou o olhar dos seios dela um momento sequer. Sabia que isso faria o ego da loura inflar.

Naquele momento Autumn percebeu o motivo de tudo aquilo ser tão gostoso. Por que as coisas proibidas eram tão... Excitantes? O ato um tanto quanto condenável e inadequado praticado pelas duas irmãs, o perigo de poder ser flagradas. A mais jovem tinha plena consciência de que no dia seguinte ia se arrepender disso, e que até mesmo tentaria evitar sua irmã a todo custo, mas pouco se importava. Ela só pensava em saciar aquele desejo que ela carregava consigo desde que sua irmã havia crescido.

A provocação verbal fora suficiente para fazer a menor sorrir. — Ah, My…  Eu sei sim o que fazer... Aqui é satisfação mais do que garantida. — Afirmou de maneira convencida. — Eu vou te dar tantos orgasmos que você ainda estará mole pela manhã, quando acordar. — Em um movimento rápido a morena puxou a outra para frente e virou-as sobre o colchão, ficando agora por cima dela, entre as pernas da loura.

+18:
Autumn não perdeu tempo em tomar o mamilo do seio esquerdo da garota em sua boca. Sugava e mordia com certa força, arrancando suspiros e gemidos da maior. Sua mão livre massageava o outro seio, apertando o bico excitado, quase o maltratando com a ponta dos seus dedos. Rodeou sua língua pelo mamilo rijo, fazendo pequenos círculos, sabia que ali era um local bastante sensível e prazeroso.

Deslizou as mãos pelo corpo da menina, sentindo a textura macia da pele alva, que já continha algumas marcas. Novamente distribuía mordidas e algumas chupadas por todo abdômen da loura, alternando com passadas suaves da sua língua nos locais que colocava um pouco mais de força. — Se importa? — Questionou sem pensar, afinal, segundo depois já estava rasgando vorazmente a calcinha da loura. — Bem melhor.

Ladrou um risinho malicioso antes de ajeitar-se sobre os cotovelos no meio das pernas da maior. Arfou ao separar as pernas dela e se deparar com aquela visão. Passou a língua sobre os lábios, umedecendo-os e mordeu o lábio. Usou dois dedos para separar os lábios maiores da vagina de Myrielle e, sem perder tempo, puxou o pequeno clitóris rosado por entre seus lábios, sugando-o com força. A morena gemeu satisfeita entre as pernas da outra. Sua língua começou a serpentear pelo sexo pulsante da menina, fazendo-a revirar os olhos de prazer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Myrielle Kolhs em Sex Jul 03, 2015 4:13 am

Suas mãos instalaram-se por entre os fios de cabelo de Autumn, privando-a (sem necessidade) de parar o que estava fazendo. Seu corpo desnudo arqueou-se conforme os movimentos da língua da mais nova alternavam de força. Puxou a garota grosseiramente para mais perto, remexendo o quadril vagarosamente de encontro à boca que lhe proporcionava sensações indescritíveis. Mordeu com força seus lábios róseos e provou do gosto de sangue. Gemeu alto, apertando mais as mãos sobre os cabelos negros que se perdiam com prazer entre suas pernas. Queria ser fodida com força, porém ainda faltava-lhe coragem para implorar pela realização de seu desejo.

Tentou procrastinar o êxtase, mas toda sua força se esvaiu quando seu corpo começou a tremer e entregou-se por completo, abrindo as pernas de modo a dar mais acesso a área para Aut. Fechou os olhos e curvou-se segurando os lençóis delicadamente ao mesmo tempo em que se contorcia na língua da morena. Seus gemidos fracos ecoaram pelo quarto fazendo-a corar por inteira no mesmo instante que alcançou o ápice.  

A sensação de placidez chegou junto com uma sensibilidade exagerada em seu sexo. Recuou fugindo da língua sagaz de Autumn. – Para... – sibilou baixo numa suplica visivelmente confusa. Queria mais, no entanto sentia pequenas palpitações pelo seu clitóris que lhe corriam pelo resto do corpo como agulhadas. Puxou o ar para os pulmões e lançou sua atenção para o que acontecia abaixo de seu ventre. Notou o sorriso malicioso estampado no rosto de sua irmã e compartilhou de um, lambendo os lábios machucados. Não era preciso falar que queria mais, só que dessa vez desejava conhecer o lado dominador de Autumn. As íris azuis falaram mais do que teria coragem de expressar verbalmente.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Autumn Dunkelhëit em Ter Jul 07, 2015 12:37 am


Just like animals
I can smell your scent from miles
Não se importou em dar alguns minutos de descanso para a mais velha, nem sequer se importou se era a primeira vez dela. Penetrou rapidamente dois dedos no sexo latejante da loura, entretanto seus movimentos eram lentos, apenas para a garota se acostumar. — Porra, tão quente! — A situação na calcinha de Autumn não era nada boa, ela sentia como se fosse explodir a qualquer segundo apenas por dar prazer à loura.

— Eu vou te foder tanto, My... Você não faz ideia do quanto eu quero isso. — Sussurrou com a voz rouca no ouvido dela, fazendo-a estremecer. Agora os movimentos já eram rápidos, era um vai e vem quase frenético. A morena sentia suas costas arderem com os arranhões e unhadas da maior, suspirando com a sensação que tomava conta de todo o seu corpo, mas com um sorriso nos lábios devido à reação da loura.

Sua mão livre espalmou com força contra a nádega direita da maior. — Rebola mais, vai. — Autumn intensificou os movimentos de seus dedos na boceta da garota e deixou um sorriso malicioso crescer em seus lábios, ofegando com a visão da garota se contorcendo de prazer. Continuou nesse ritmo até que o corpo da loura começasse a tremer furiosamente outra vez.

Forçou seu pequeno corpo contra o da mais velha, apenas para ela não se afastar novamente, e começou a movimentar mais rápido seus dedos quando a outra parou de rebolar, apenas para estender aquela sensação devastadora que ela estava sentindo. Lentamente retirou do sexo de Myrielle seus dedos molhados com o gozo dela e os levou até sua boca, chupando e lambendo-os com tamanha devoção, saboreando o gosto da loura.

— Já cansou? — Indagou em um tom provocativo antes de selar seus lábios em um beijo voraz, gemendo contra a boca carnuda da mais velha ao sentir uma forte mordida em seu lábio. — Menina má. — Sussurrou no ouvido da garota e mordiscou o lóbulo da orelha dela. — De bruços, agora! — Ordenou com a voz firme e encarou os olhos azuis, que agora possuía um olhar de lascívia, antes de roubar mais um beijo intenso e ardente da menina.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Closer

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum