Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

I'm yours

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I'm yours

Mensagem por Heather Sand em Qua Jul 01, 2015 5:24 am





I'm yours
-
G
ostava de ir ao abismo, me sentia livre e pudia sentir a adrenalina e a força apenas de ver a água se chocar com rebeldia contra as rochas e seus respingos altos. Usava a calça justa ao corpo, um top negro e uma jaqueta igualmente escura, amarrava  meu sapato enquanto pensava em um bilhete para Myrielle.
"Abismo, 10 minutos."
Era o escrito de sempre, local e o tempo máximo e de uma forma estranha aquilo funcionava entre nós duas. Era claro que não tinha mais segredo algum sobre a nossa relação para ninguém, já que aquilo se estendia por pelo menos dois anos.

Ao chegar no lugar combinado, tirei a jaqueta e me deitei com a cabeça virada para o abismo, fechei meus olhos me concentrando apenas no maravilhoso som e na calmaria daquele lugar. Ajeitei a jaqueta em baixo minha cabeça como um travesseiro e pela primeira vez ali estava relaxando.
Não precisava me importar se olhassem, não precisava me importar com nada. Não ali e não naquele momento.

-



-



What is this?
avatar
What is this?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'm yours

Mensagem por Myrielle Kolhs em Qua Jul 01, 2015 6:28 pm

Though you give me no reason
»«
For me to stay close to you
»«
Tell me what lovers do
»«
How are we still breathing?
»«
It's never for us to choose
»«
I'll be the strength in you


Os olhos azuis estavam inquietos. Seu corpo clamava por agitação, mas no seu âmago suplicava toques delicados por sua pele. Um bilhete, com a caligrafia perfeitamente desenhada, havia chego ao seu encontro a pouco menos de cinco minutos. Estava atrasada, mas a jovem que lhe esperava tinha ciência que pequenos atrasos vindos de Myrielle eram normais.
Terminou de amarrar seus All Stars e correu para o local determinado. Conforme se aproximava sentia um frio de barriga lhe assaltar e roubar a calma. No entanto, foi só quando visualizou de longe uma loira deitada de frente para o abismo, que uma onda de nervosismo tomou total conta da sua mente, enevoando-a de um modo que sentiu-se retardada por breves instantes. 

– Yahhh! Desculpe o atraso amor... – disse sentando-se ao lado da ficante, abraçando as pernas para junto de si. Ficaram alguns segundos em silêncio e Myrielle começou a se preocupar. Em tom controlado, mas de visivel apreensão, pergunta sem encara-la: – Aconteceu algo? – E então lambe os lábios sedenta pelos da garota loira.
OFF: Pequeno e bosta, but.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum