Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Sand, Heather

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sand, Heather

Mensagem por Heather Sand em Ter Jun 30, 2015 9:17 pm


Heather

— Nome Completo: Heather Sand
— Idade: 16 anos
— Facção Originária: Audácia
— Facção Escolhida: Audácia
— Designição: N/A
— Índole: Oculto.
História:


Crescida e criada no ambiente da audácia, competições, orgulho e desafios maiores do que uma criança poderia suportar.
Não digo que fui influenciada pelo meio em que vivi, mas sim pelo o que carregava na genética.
"Heather tem que ser a melhor!". "Então você é filha de Keith e Bell Sand? A famosa Heather?" e principalmente "Heather, se perder a briga que se envolveu apanhará em casa também!"
Não vou dizer que não gostava de todas as apostas altas que faziam nas brigas que me envolvia e de toda a bravura que tinha, afinal estou viva até hoje por conta disso.
Vamos lá, sou Heather Sand filha de Keith e Bell, ambos treinadores da audácia e com isso não poderia ser melhor. Keith sempre foi o mais temido e Bell foi a treinadora mais rebelde que ultrapassava a lei sem se expor, ou melhor, ela era a treinadora dos que abusavam do poder e do treinamento que tinham.
De um lado tinha o exemplo o politicamente correto e do outro lado tinha a treinadora dos impulsivos e ditadores. Como eu poderia fugir da árvore que pertencia hein?!
Sempre tive ao meu lado mais de cinco pessoas e menos de dez, eu era como o sol que brilhava na escuridão da audácia, ou melhor, eu era a sombra no brilho da audácia.
    Tendo sempre pessoas ao meu lado, posso dizer que sou popular e tenho meu próprio grupo onde eu faço pessoas serem iguais a mim. Difícil mesmo é esconder isso dos líderes, mas quem se importa com um monte de iniciados?
Várias vezes recebi serviços pesados como advertência mas nunca me importei com as leis, sempre nos falavam o certo e o errado e nessas horas eu estava dormindo ou comendo.
    Meus pais nunca foram do tipo que protegiam, mas sei que aplaudiam minhas rebeldias mais geniais. Mantenho segredo sobre meus relacionamentos e tudo o que falam são apenas boatos, uma vez que não confirmo nada, posso dizer que mantenho as pessoas certas por perto.
Meus avós preferiram morrer do que ser sem facção e me lembro bem de cada festividade, eles sim eram bravas pessoas!  Sim, ignoro os sem facção, afinal não passam de lixo do nosso mundo e de lixo já basta o que produzimos.


Características Psicológicas:


A famosa dona da verdade, impulsiva e suas ações partem do seu emocional. Orgulhosa e intimidadora, Heather sabe usar seus atributos para benefício próprio, assim como também é descrita como controladora e manipuladora.
Tenha cuidado ao pedir ajuda a garota, uma vez que nada é de graça. Agressiva e impiedosa não mede esforços para que se rendam a ela. Possui a verdadeira mente assassina e mantém a carnificina na veia sem negar os genes de seus pais, desconfie se a bondade vinda de Heather pairar sobre você.


Never Enough.









Atributos:

—Agilidade  —Perita nas artes marciais.
Pertences:

— Roupas em um grande bolsa.
— Nunchaku
— Travesseiro
— Kit primeiros socorros
— Correntes (encontrado)
What is this?
avatar
What is this?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sand, Heather

Mensagem por Divergent em Qua Jul 01, 2015 1:37 am


Seja Bem-Vinda
Ao Divergente;


A audácia é acima de tudo uma facção respeitada minha cara Heather. Você sabe disso não sabe? As vezes atos desprovidos de motivação podem desacreditar ate mesmo o respeito consolidado. Pense bem nisso pois atos como os seus podem transformar a audácia em uma facção diferente nos próximos anos.

Sei que viver a sombra da glória de seus pais pode ser algo difícil de lidar mas pense que existem coisas no mundo muito mais complexas e difíceis que esta.


Aprovado.
Entities
avatar
Entities

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum