— ᴅɪᴠᴇʀɢᴇɴᴛ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

─ NPC'S, Non-players characters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ NPC'S, Non-players characters Empty ─ NPC'S, Non-players characters

Mensagem por Divergent Dom Jun 21, 2015 2:14 pm

Robert
Abnegation. 58th. Faction leader.
O' Donnell é o altruísta. Nasceu e permaneceu na abnegação onde aprendeu muito da necessidade alheia e talvez não muito de sua própria necessidade. Talvez por isso seja dentre todos os líderes de facção o que o grande público mais tem acesso e com o qual mais se sentem confortável em falar. Nasceu em uma época a parte quando a tensão não era tamanha. Sua juventude foi um tempo brilhante e resplandecente quando se casou e constituiu sua família.

Robert é, sem a maior sombra de dúvidas, a principal liderança da cidade. Com sua fugacidade em resolver problemas e sua generosidade se tornou a principal voz dentro de sua facção onde passou mais de cinquenta anos em função de trabalhos humanitários voltados principalmente para o grupo dos sem facção. Possui apesar de tudo uma voz ativa e que se faz ouvida na maioria das circunstancias.  


Simon
Amity. 36th. Faction leader.
Simon nunca foi um destemido e sabia disso. Possuía tantos medos que mal conseguia os catalogar em suas duas mãos, mas, apesar disso verdadeiramente tentou ser ou pelo menos aparentar ser um audacioso. Quando muito novo Clermont era um daqueles biótipos definidos de cada facção que entre os audaciosos geralmente significava correr riscos realmente desnecessários. Aos dezesseis já havia fraturado tantos ossos e quebrado tanto de seu ego que quando realizou seu teste de aptidão já não sabia mais a que lugar pertencia.

Amizade. Quando se transferiu Simon abriu sua lista de perspectivas, pois não mais necessitava de viver entre os que repudiam o medo, mas sim entre aqueles que repudiavam o ódio. Entre os seus os pacíficos eram muito amistosos e logo Simon se tornou apenas Monty. Em seguida Monty se tornou representante e assim foi se seguindo. O garoto que não sabia o que era havia encontrado um lugar onde poderia ser um homem bom e digno.



Isabelle
Amity. 23th. Faction deputy leader.
Izzy, ah Isabelle. De beleza peculiar e sorriso fácil a jovem arrastava os mais diversificados tipos de pretendentes. Nascida na própria amizade à garota sempre soube que esta era, apesar dos diversos tipos de opiniões discordantes, uma vida de sacrifícios e de dever. Ser um ser pacifico é lutar contra algo que existe no âmago de cada individuo. O ódio é um sentimento humano, destrutivo, mas, mesmo assim humano.

Sempre foi uma espécie de líder entre os mais jovens, uma voz um pouco mais alta entre as que entravam em consenso e talvez por isso tenha sido escolhida por Monty para ser a segunda representante em caso de sua ausência.




William
Candor. 35th. Faction leader.
O que é mais importante do que a verdade? Nada. William acreditava firmemente nesta afirmativa e a todo custo tentava transformar sua facção, a franqueza, em um vidro tão reluzente e transparente quanto aqueles pequenos fragmentos utilizados durante a cerimônia de escolha. Mas, para se chegar à verdade absoluta e convencer a todos de que segredos não mais são do que maléficos deve existir um pouco de omissão em algum lugar não é mesmo? Aonde habita a inverdade, queremos saber.

Halle é talvez o líder mais mentiroso entre todos e isso é sem sombra de dúvidas algo engraçado vindo do líder dos francos.




Amatis
Candor. 27th. Faction deputy leader.
Amatis, a confusa Amatis. Desde muito nova tentou a todo custo ser o modelo de perfeição e transparência exigido pelos francos. Tentar é exatamente o verbo. Metia-se em todo o tipo de confusão inimaginável e circulava na maioria das situações com pessoas no mínimo indesejáveis e nem estamos tocando em sua vida amorosa que era no mínimo um verdadeiro caos a parte; Depois se vestia de preto e branco tentando ostentar algo que todos sabiam que a garota não era: verdadeira.

Pensou em mudar de facção, mas permaneceu entre os francos, pois não queria se separar de sua família e porque acreditava em seu potencial.  Não se sabe muito o motivo de Yakomizo ser o braço direito de Halle, mas muito se especula. O líder teria uma dívida a pagar com Amatis?



Michael
Dauntless. 27th. Faction leader.
Montclaire é a voz apaziguadora da audácia. Possivelmente o mais sensato entre os três atuais líderes é ele que intermédia às discussões e defende os interesses da facção dentro do conselho da cidade. Dificilmente você o encontrará sorrindo. Michael passou por traumas na infância que o transformara em um homem frigido e de poucos amigos. Sempre com um tom mordaz e com passos meticulosamente pensados acaba pegando a todos no ato-falho de confiar em suas feições no mínimo belas.

Apesar de centrado o homem nutre sentimentos por algumas pessoas digamos... Inconvenientes. Quando novo se relacionou brevemente com Jia com quem agora tem um grande laço de amizade. Sente algo por Emil, mas, nem mesmo o próprio Michael consegue dizer tratar-se de amor ou algo semelhante e este primeiro sentimento: o ódio. De qualquer modo Montclaire inferniza o quanto pode o colega de profissão sem deixar transparecer um único sentimento.



Jia
Dauntless. 29th. Faction leader.
Halland é a terceira face dos destemidos, aquela a quem todos associam o nome audácia. Nascida na erudição à mulher por muito pouco não permaneceu em sua facção de origem. O que a fez mudar radicalmente de ideia foi o teste que segundo a própria ‘gritava e clamava pela escolha dos destemidos’. A garota sempre seguiu a risca os protocolos e quando o teste foi realizado seguiu o resultado sem questionar a si própria se isso era o correto. Deixou sua vida para traz e com ela o nome Jìssel, que era uma homenagem de seus pais a uma antepassada da família. Decidiu se autonomear Jia e assim o fez.

Impulsiva e extremamente inteligente possui uma personalidade peculiar e alguns ate zombam com a mulher dizendo que Halland nada mais é do que uma erudita disfarçada entre os audaciosos. Uma ‘espiã’.

Foi à primeira colocada em sua iniciação, um dos diversos fatores que a colocaram no cargo de líder da facção. Trabalhou por cerca de quatro anos como mentora e mesmo não mais atuando ativamente nos processos iniciais dos membros da audácia é ela a líder que supervisiona o trabalho relacionado às iniciações.



Emil
Dauntless. 23th. Faction leader.
Emil é entre todos os líderes o que mais se destaca. O mais novo entre eles, o mais perverso entre eles, o mais amargo entre eles. Por diversos os motivos à maioria das pessoas tendem a odia-lo e por apenas um possui o cargo atribuído a ele nos dias atuais. Mikkelsen é acima de tudo bom no que faz. Um audacioso nascido entre os francos e que encontrou seu lugar ao experimentar o medo e decidir por sua própria conta e risco que um dia iria viver sem ele.

Ágil com gatilhos e com fortes braços se saiu muito bem na primeira rodada da iniciação e embora tenha decaído durante a segunda e terceira etapas conseguiu se manter entre as primeiras posições. Jia o considera parte da família e foi à garota que indicou Emil ao cargo de líder.



Maryse
Erudite. 33th. Faction leader.
Se cada pessoa pudesse ser definida com apenas uma palavra e esta palavra resumisse a essência de cada alma viva Maryse Matthies seria à astúcia. A líder dos eruditos certamente é mais do que apenas esperta, afinal, os líderes da erudição são escolhidos a partir de testes que medem o nível de inteligência. Mas, isso não é o mais intrigante em relação à morena. Matthies possui um dom natural que a ajuda com as pessoas e, não estamos considerando sua beleza. Habilidosa e manipuladora consegue enxergar o melhor e o pior das pessoas sendo assim muito difícil de ser enganada. Talvez a única exceção a esta regra seja justamente seu braço direito e segundo em comando, Lucian.

É neutra na maioria das discussões do conselho da cidade sendo previsivelmente o voto de desempate. Maryse gosta de boas argumentações e leva isso muito em conta na hora de apoiar qualquer iniciativa.



Lucian
Erudite. 28th. Faction deputy leader.
A primeira vista bem apessoado, de aparência impecável, um jovem inteligente e correto na medida que vive na vanguarda de seu tempo. Não se engane Lucian Hörbiger apesar de tudo ainda pode te surpreender.  Embora a primeira impressão seja de aparente frieza e calma o homem é na verdade muito emotivo e irracional em uma quantidade muito maior de situações do que seria o moralmente aceitável para um membro da erudição. Possui raiva e ódio dentro de si embora consiga camuflar muito bem este sentimento em grande parte de sua vida.

Nascido na franqueza viveu sobre a obrigação da verdade por dezesseis anos o que de fato não foi algo que lhe agradou muito. Foi obrigado a testemunhar seus segredos em frente aos membros da antiga facção sob o efeito do soro da verdade e talvez seja este o motivo que tenha o levado a ser tão misterioso e deveras infiel com suas palavras. Não se sabe ao certo porque Lucian possui ódio dentro de si mas, alguns especulam que isso se deve à algum fato ocorrido em sua adolescência.  

É neutro com a maioria das pessoas mas com os que desgosta Hörbiger pode ser literalmente pior do que o demônio que habita o inferno nas lendas antigas.


Entities
Divergent
Divergent
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos