Informações adicionais:
Anacrônica. Esta a é a linha temporal que se segue desde os primórdios para tentar explicar o mistério que envolve a vida e cada evolução dos seres. De acordo com alguns pensadores, baseados em leis ou mesmo ideais mirabolantes de suas mentes magnificamente brilhantes, somos o futuro. O novo nos aguarda. Somente os únicos capaz de adquirirem a força, podem continuar na linha de sobrevivência. Adaptar-se é o termo correto para denominar a morte dos que são deixados para trás por serem considerados "menos evoluídos". A real face deve apenas definir: você está com aqueles que buscam o mesmo ou pretende fazer a diferença mediante ao que realmente és?

Iniciação I.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciação I.

Mensagem por Divergent em Sab Maio 30, 2015 12:31 am


Abnegation


Um dia se passou desde a Cerimônia da Escolha e os iniciados da Abnegação se encontravam – todos – reunidos, acompanhados pelos membros do conselho de tal Facção. Um dia quente, onde o céu se fazia com poucas nuvens, e não se passava das duas horas da tarde. Mochilas se encontravam ao chão, no espaço entre os iniciados, que situavam-se em círculo. Com poucos passos o conselheiro, de maior poder se colocou ao centro, observando-os por um só olho, tomando apenas um tom.

Ontem vocês escolheram a Abnegação. — Continuou, movendo os olhos pelas pessoas que se dispunham à frente. — Quando derramaram do seu sangue sobre o recipiente com pedras cinzas, vocês, não só ingressaram nessa Facção, mas também passaram a ter uma obrigação: fazer o que for preciso para ajudar a todos, independente de sua relação com a pessoa. Isso se chama altruísmo e é o que mais valorizamos aqui.

Diker, o líder, juntamente com os outros membros do conselho, entregou uma mochila para cada um, onde em suas mãos faziam trajes e utensílios de precisão. Assistir na abnegação não seria apenas deixar seu lar, mas sim, deixar sua vida.

Os iniciados, que passarão trinta dias realizando serviço comunitário antes de se tornarem membros de pleno direito, se sentam lado a lado em um banco. Um dos membros mais velhos lê o manifesto da Abnegação, então todos os membros mais velhos lavarão os pés dos iniciados. Então, por fim,, todos eles compartilharemos uma refeição, cada pessoa servirá ao parceiro de sua esquerda.

REGRAS



I. O post é obrigatório para todos os Iniciados (I) da Abnegação e somente o post desses é permitido;
II. O post deve narrar sua ida a sede dos sem-facções contribuindo com caridades (comidas disponíveis às mochilas), entre outras que lhe convenha;
III.  Deverá haver a narração sobre os dias comunitários e em seguida (outra postagem) o momento em que os mais velhos lavarão aos pés iniciados, baseado ao livro;
IV. Não há mínimo de linhas, mas tenha senso;
V. Liberada a criação de NPC's, mas apenas com coerência.

Postagens até o dia 05/06/15




Entities
avatar
Entities

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum